terça-feira, 16 de setembro de 2008

Em OFF

Estou MUITO feliz, sexta-feira será minha colação de grau, minha festa de formatura. Como uma amiga definiu muito bem: “Enfim ANALISTA”.
Uma faculdade é um filho... isso mesmo um filho, pois exige dedicação, amor, paciência, sem falar na parte financeira (hehehe)...é uma teoria já que ainda não tenho filhos, contudo foi assim que defini meu período na faculdade, um filho.
Terminou, e é uma sensação boa de mais uma etapa cumprida, fica a saudade das brincadeiras, das aulas (muitas delas bem chatas, rs), mas com a certeza de que as amizade ficarão.
É com felicidade que organizo a festa, faço a lista dos convidados, entrego os convites... cada momento de nossa vida é único e temos que vive-los o mais intensamente possível, pois no final o que restará são somente as lembranças.
É um momento especial que estou compartilhando aqui com vocês MEUS AMIGOS virtuais...
Por esse motivo estarei OFF por alguns dias, é que precisarei de tempo para organizar os últimos detalhes, não pensem que é por muito tempo, semana que vem estarei de volta com muitas novidades.

Beijos

Ouvindo: O Rappa

(...)
Dando um tempo, tempo, tempo
Pra cantar
Me deixa, que hoje eu tô de
Bobeira, bobeira (...)

5 comentários:

Ana Maria Ribas disse...

Maria, querida Maria... O azul dos seus olhos, refletem o seu jeito de ser azul celeste. Vc merece! Eu sei que vc merece! Sei por essa possibilidade de saber que os tão humanos possuem, ainda que nada sabendo. Parabéns pela formatura! Analista de Sistemas! Grande abraço!

Anônimo disse...

Bom eu lhe desejo uma ótima colação de grau e faço votos que você volte com todo pique.
Beijos

Fabio Inacio - Art Inc disse...

Olá Maria...
Tudo legal...
Adorei seu blog, parabéns...
E parabéns também per sexta...
Boa sorte...
É uma etapa que acaba e outra que começa...
Um ciclo...
Mil bjsss e Parabéns novamente...

Anônimo disse...

E quando voltar, por favor, copie e cole o seu Prêmio Dardos aqui em sua página, ok? Débora indicou meu blogue, e o seu é um dos meus indicados. Bjs, Maria e,parabéns pela colação de grau! Que haja alegrias não apenas na sexta, mas em todos os seus dias. Inté!

Daniela Figueiredo disse...

Parabéns, Maria! Muito sucesso na tua vida! Beijos.