quarta-feira, 3 de março de 2010

Do livro dos jovens - Masaharu Taniguchi

Para avaliarmos o grau de nobreza da nossa atitude mental, basta sabermos o quanto estamos contribuindo para o bem da humanidade, respondendo às seguintes perguntas:

1) São muitas as pessoas por quem me interesso sinceramente?

2) São muitas as pessoas a quem eu proporciono felicidade, através do meu espírito e dos meus atos?

3) Interesso-me por muitas pessoas, não porque quero exercer influência sobre elas, mas sim porque as amo realmente?

As respostas a essas perguntas indicarão o nível de nossa elevação espiritual.

....

Notinha:

Saudades de ficar passeando pelos meus blogs favoritos.
Aguardando noticias boas... e perseverando nos estudos.

Felicidades aos que por aqui passarem.


Abraços

Nenhum comentário: