sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ah, a infância linda, feliz

Costumo dizer que na minha infância o natal demorava uns 10 anos para chegar... ultimamente eu pisco o olho e já é natal...

A Ana Lúcia me convidou para participar do meme BRINCADEIRAS E RECEITAS para comemorarmos o dia da crianças relembrando a nossa infância...

Regras:

Albúm de figurinha - Colocar o selinho na postagem.


Hora do Recreio - Conte qual era a melhor brincadeira de criança da sua infância.
Minha resposta: brincar de casinha.

Brincando de Cozinha - Escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
Minha resposta: Eu tinha uma tampa de uma saboneteira inox (nem lembro onde encontrei) eu usava como forminha de bolo, então fazia uma mistura de farinha e Ki Suco de morando... heheh

Passa-passa 3 vezes - Escolha 3 blogs e desafie para brincar.

Vou passar para:

Jú Rigone

Daniela Figueiredo

Luiz Caio

Abraços

5 comentários:

Luiz Caio disse...

Oi Maria! Como vai?
Vai ser bom recordar os meus tempos de criança! Aceito com carinho a brincadeira... E obrigado por mais uma vez, pensar em mim!

TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!
BEIJOSS.

Geraldo Voltz Laps disse...

É, doces tempos... para mim os anos demoravam tanto para passar, e agora piscando já se foi o ano...

Abraço

Geraldo

Daniela Figueiredo disse...

Que legal! Adorei a brincadeira. Beijos.

Anônimo disse...

Tem toda razão, Maria.
Hoje em dia parece que o Natal é trimestral, de tão rápido que ele chega! hehe
Beijo

valterpoeta.com disse...

Olá Maria tudo bem?
Temos 4 selos para seu blog siga o link e obrigado pela parceria:
http://valterpoeta.blogspot.com/2008/10/com-satisfao-comunico-que-nosso-blog.html